Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Porto. Utentes com desconto em táxi para viagens até centros de vacinação

Munícipe convocado pode fazer-se acompanhar por um familiar ou cuidador. Cada viagem tem um custo de dois euros - quatro, em caso de ida e volta.

Porto. Utentes com desconto em táxi para viagens até centros de vacinação
Notícias ao Minuto

14:19 - 19/11/21 por Notícias ao Minuto

País Porto

A cidade do Porto continua a oferecer um desconto no serviço de transporte em táxi para os utentes que se queiram deslocar até aos centros de vacinação. O serviço decorre de um acordo entre a autarquia a as centrais de táxis Raditáxis e Táxis Invicta, que entrou em vigor a 1 de novembro. 

"Os centros de vacinação da cidade continuam a acolher a população no processo de imunização contra a gripe e a Covid-19, mantendo-se a disponibilidade de transporte em táxi a preços reduzidos para os munícipes que o solicitem", explicita a Câmara Municipal do Porto num comunicado publicado esta quinta-feira.

Desta forma, um "munícipe convocado para ser vacinado num dos centros de vacinação da cidade do Porto pode solicitar um táxi e fazer-se acompanhar por um familiar ou cuidador", e terá um custo de dois euros por percurso - quatro euros em caso de ida e volta. 

O serviço é solicitado por via telefónica, através do número 939 955 263. 

Leia Também: AO MINUTO: Áustria volta a confinar; Afinal quem foi paciente zero?

Recomendados para si

;
Campo obrigatório