Meteorologia

  • 02 FEVEREIRO 2023
Tempo
MIN 5º MÁX 13º

Detido pela PSP após roubo a instituição bancária em Oeiras

Foram-lhe aplicadas as medidas de coação de apresentações semanais e afastamento de pessoas do banco.

Detido pela PSP após roubo a instituição bancária em Oeiras
Notícias ao Minuto

11:29 - 19/11/21 por Notícias ao Minuto

País Oeiras

Um homem, de 26 anos de idade, foi detido pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), no dia 15 de novembro, pelas 12h55, na freguesia de Oeiras, por ser suspeito da prática do crime de roubo no interior de uma dependência bancária.

A PSP foi alertada para um roubo a um banco, tendo sido mobilizados meios para o local. Nas imediações, encontrava-se "uma polícia de folga que indicou o local de fuga do autor do ilícito, que tinha fugido em direção a um parque de estacionamento", é indicado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

No local, "um funcionário da agência bancária encontrava-se a interpelar o suspeito", que veio a ser detido "sem oferecer resistência."

Foram-lhe apreendidos 4.602,27 euros em numerário, cinco cheques - "sendo que quatro já se encontravam passados à ordem de pessoas, sendo portanto passíveis de ser sacados, através de endosso, no valor total de 8.144,68 euros" -, um cofre, dois comprovativos de transferências interbancárias e um telemóvel.

Presente a Tribunal, foram-lhe aplicadas as medidas de coação de apresentações semanais e o afastamento de pessoas da instituição bancária.

Leia Também: PSP detém dois indivíduos por tráfico de estupefacientes

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório