Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Abusa de sobrinha menor "que lhe estava confiada por decisão judicial"

Investigação aponta "no sentido de os abusos sexuais terem começado quando a menina tinha seis anos". Menor fez revelação "em contexto escolar".

Abusa de sobrinha menor "que lhe estava confiada por decisão judicial"
Notícias ao Minuto

12:48 - 18/11/21 por Notícias ao Minuto

País Anadia

Um homem, de 56 anos de idade, foi detido por ser suspeito de, "durante vários anos, ter abusado sexualmente de uma sobrinha, presentemente com 12 anos de idade, que lhe estava confiada por decisão judicial", revelou a Polícia Judiciária (PJ), em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Os alegados crimes tiveram lugar numa freguesia do concelho de Anadia, no distrito de Aveiro.

Os indícios recolhidos até ao momento pela investigação "apontam no sentido de os abusos sexuais terem começado quando a menina tinha seis anos", perdurando desde então de forma reiterada ao longo do tempo.

Os factos foram apenas agora revelados pela menor "em contexto escolar". Ainda de acordo com a PJ, o suspeito usava os momentos em que se encontrava sozinho com a menina "para a sujeitar a práticas sexuais de diversa índole".

Presente a Tribunal, o homem, operário cerâmico de profissão, viu ser-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa: a prisão preventiva.

Leia Também: Aniversariante abusa de jovem embriagada em Alojamento Local em Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório