Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Seis feridos em colisão entre dois carros em Beja

Uma das duas vítimas que foram desencarceradas estava em estado grave. Alerta para o acidente dado às 8h07.

Seis feridos em colisão entre dois carros em Beja
Notícias ao Minuto

09:11 - 15/11/21 por Marta Ferreira com Lusa

País Beja

Uma colisão entre dois carros, um ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias, provocou esta segunda-feira de manhã seis feridos no IP8, junto a Figueira dos Cavaleiros. 

Das vítimas, duas estiveram encarceradas e uma destas ficou em estado grave. 

As restantes foram avaliadas pelos meios de socorro no local e transportadas para o Hospital de Beja, avançou o CDOS de Beja ao Notícias ao Minuto. Cinco das vítimas sofreram ferimentos ligeiros. 

O alerta foi dado às 8h07 e para o local foram acionados os bombeiros de Ferreira do Alentejo, com o apoio de um veículo de Grândola, GNR e VMER de Beja num total de 28 operacionais e 11 veículos. 

O trânsito circula com normalidade naquela via, segundo o CDOS de Beja. O Comando Territorial de Beja da GNR contradiz esta informação tendo dito à  agência Lusa que o "trânsito está cortado num dos sentidos da estrada, para permitir as operações de socorro". O trânsito, segundo a GNR está a ser feito de forma alternada.

Para o local foram mobilizados 28 operacionais, apoiados por 11 veículos, incluindo meios dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), através da viatura médica de emergência e reanimação do hospital de Beja.

[Notícia atualizada às 10h13]

Leia Também: Português morre em violento acidente de carro no Luxemburgo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório