Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Mãe de criança morta por pai em Grândola é uma famosa estilista britânica

Casal vivia relação conturbada.

Mãe de criança morta por pai em Grândola é uma famosa estilista britânica
Notícias ao Minuto

10:21 - 08/11/21 por Andrea Pinto

País Homicídio

A mãe do pequeno Tasso, criança de três anos encontrada morta, este domingo, em Grândola, é uma conhecida estilista britânica.

A criança, que estava desaparecida há alguns dias, foi encontrada morta junto ao corpo do pai, numa situação que se terá tratado de um homicídio seguido de suicídio.

Depois de se conhecer a identidade do homem, Clemens Weisshaar, um famoso designer alemão, sabe-se agora que também a mãe da criança é conhecida.

Trata-se de Phoebe Arnold, uma popular estilista britânica, que trabalha para nomes bem conhecidos do público, como é o caso da cantora Paloma Faith, entre outros.

Notícias ao Minuto Phoebe Arnold© Getty  

Clemens e Phoebe, que estavam juntos há cerca de cinco anos, decidiram separar-se em julho deste ano, reporta o Internewcast. A estilista, que ficou responsável pela guarda do filho, estaria a morar em Lisboa e o alemão tinha um escritório em Grândola. 

Recorde-se que foi a própria quem alertou as autoridades para o desaparecimento do filho, depois de Clemens ter ido buscar a criança para passar uns dias e nunca mais ter voltado.

O casal vivia, alegadamente, uma relação conturbada.

Leia Também: Grândola: Homem encontrado morto com filho é um conhecido designer alemão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório