Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Despiste de veículo e disparo acidental de arma faz um morto em Seia

Um homem com 54 anos morreu hoje em consequência do despiste de um veículo ligeiro "seguido de disparo acidental com arma de caça", em Seia, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.

Despiste de veículo e disparo acidental de arma faz um morto em Seia
Notícias ao Minuto

14:59 - 04/11/21 por Lusa

País Seia

O alerta para o acidente, que ocorreu na Estrada Nacional 231, em Tourais, localidade do concelho de Seia, no distrito da Guarda, foi dado pelas 11:59.

Segundo a fonte do CDOS, tudo indica que se tratou "do despiste de um veículo ligeiro seguido de disparo acidental com arma de caça".

As circunstâncias em que o acidente ocorreu estão a ser investigadas pelas autoridades policiais que, pelas 14:20, ainda se encontravam no local, indicou.

De acordo com o CDOS, deslocaram-se ao local do acidente um total de oito veículos e 17 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Seia, da GNR, da Polícia Judiciária, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital da Guarda e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

O INEM mobilizou uma equipa psicossocial "para dar assistência aos familiares da vítima que se deslocaram ao local", segundo a mesma fonte.

Leia Também: Camionista morre na Madeira em despiste de viatura de altura de 15 metros

Recomendados para si

;
Campo obrigatório