Meteorologia

  • 28 JANEIRO 2022
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 17º

Edição

Montemor-o-Velho prolonga fecho de serviços municipais até domingo

O município de Montemor-o-Velho prolongou a ativação do Plano de Emergência Municipal e assim os edifícios dos Paços do Concelho, do centro de alto rendimento, da biblioteca, do arquivo e do pavilhão continuarão encerrados até domingo.

Montemor-o-Velho prolonga fecho de serviços municipais até domingo
Notícias ao Minuto

09:47 - 04/11/21 por Lusa

País Covid-19

A Câmara Municipal ativou o Plano de Emergência Municipal na segunda-feira devido à situação epidemiológica nos serviços municipais.

De acordo com um comunicado, o município renovou o despacho até dia 07 de novembro, domingo, dia onde será feita uma nova avaliação da evolução da pandemia de covid-19 no concelho.

Apesar da situação epidemiológica estar "minimamente controlada", a autarquia refere que não é possível assegurar que os trabalhadores "não possam ser portadores do vírus e contaminar terceiros, em contacto presencial".

Em resultado da renovação do despacho, o atendimento ao público presencial vai continuar encerrado, "por prevenção e proteção dos trabalhadores e de toda a comunidade".

"Os edifícios dos Paços do Concelho, do centro de alto rendimento, da biblioteca, do arquivo e do pavilhão continuarão encerrados temporariamente até reavaliação no próximo domingo", informou aquele município do distrito de Coimbra.

Os serviços municipais vão continuar disponíveis e a funcionar pelos meios não presenciais, nomeadamente por atendimento 'online' nos serviços 'online', 'email' ou telefone.

O edital para conhecimento geral encontra-se publicado no 'site' do município.

Leia Também: Câmara de Montemor-o-Velho ativa Plano de Emergência Municipal

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório