Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Idosos recriam foto de Ronaldo e de Georgina. "Aconteceu o inesperado"

Com humor, lar Santa Casa Misericórdia Azinhaga recria fotografia de Georgina e Cristiano Ronaldo, mas para anunciar... trigémeos. "Afinal, o melhor do mundo está na Azinhaga".

Idosos recriam foto de Ronaldo e de Georgina. "Aconteceu o inesperado"
Notícias ao Minuto

17:25 - 02/11/21 por Notícias ao Minuto

País Azinhaga

Depois de o mundo ter ficado a saber que Georgina está grávida de gémeos, um casal de idosos do lar Santa Casa Misericórdia Azinhaga aproveitou para revelar, com humor, que "o inesperado aconteceu", recriando a imagem partilhada por Cristiano Ronaldo e a namorada. 

Com uma fotografia dos idosos deitados, tapados com um lençol branco e a segurar ecografias, o lar anunciou que o casal espera "trigémeos", em tom de brincadeira.

"Depois das novidades da passada semana e de um fim de semana prolongado (com um Dia de Todos os Santos) aconteceu o inesperado. O Sr. Manuel não quis ficar atrás de Ronaldo. Milagre, dirão uns. Pontaria, dizemos nós. Afinal, o melhor do mundo está na Azinhaga!", pode ler-se na publicação feita esta terça-feira. 

A publicação conta já com mais de 100 partilhas no Facebook, multiplicando-se os elogios ao espírito e sentido de humor patentes na fotografia partilhada. "Sou fã do vosso espírito", destaca uma internauta. Noutro comentário pode ler-se: "Parabéns pelo vosso trabalho, boa disposição e alegria, acima de tudo". "Que espetáculo, os meus avós, sempre com a sua boa disposição", lê-se noutro comentário.

Georgina e Cristiano Ronaldo anunciaram, no passado dia 28 de outubro, que vão voltar a ser pais (de gémeos), tendo os dois partilhado a mesma imagem na rede social Instagram. 

Leia Também: Cristiano Ronaldo confirma gravidez... de gémeos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório