Meteorologia

  • 30 NOVEMBRO 2021
Tempo
MIN 7º MÁX 12º

Edição

Viana do Castelo: Escola reporta agressão de padrasto a rapaz de 13 anos

A direção da Escola EB 2,3 Monte da Ola, em Vila Nova de Anha, Viana do Castelo, alertou hoje a GNR para a agressão de um adolescente de 13 anos pelo padrasto, disse hoje fonte da GNR.

Viana do Castelo: Escola reporta agressão de padrasto a rapaz de 13 anos
Notícias ao Minuto

20:24 - 28/10/21 por Lusa

País GNR

Segundo a mesma fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo a agressão ocorreu, na quarta-feira, em casa do rapaz, sendo que hoje na escola o menor foi confrontado pelos professores que se aperceberam das marcas que apresentava na cara.

O adolescente apontou o padrasto como autor das agressões, situação que levou a direção do estabelecimento de ensino a acionar aquela força policial e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) DE Viana do Castelo.

A GNR registou a ocorrência como violência doméstica e o menor foi transportado ao hospital de Santa Luzia para que a situação fosse registada.

Os militares da GNR recolherem informações sobre o caso junto da direção da escola, e deslocaram-se à casa onde o adolescente reside para ouvir a família.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viana do Castelo (CDOS) informou que o alerta foi dado cerca das 18:11.

Ao local deslocaram-se cinco operacionais e três viaturas dos Bombeiros Voluntários, a GNR e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) DE Viana do Castelo.

Leia Também: Alto Minho teve este ano segundo n.º mais baixo de fogos da última década

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório