Meteorologia

  • 30 NOVEMBRO 2021
Tempo
12º
MIN 7º MÁX 15º

Edição

"Graves incidentes". Disparos e agressões em bairro da Figueira da Foz

Presidente da Câmara Municipal, Pedro Santana Lopes, "já entrou em contacto com uma das vítimas". 

"Graves incidentes". Disparos e agressões em bairro da Figueira da Foz

"Lamentáveis e graves incidentes" tiveram lugar, esta madrugada, no Bairro Novo, na Figueira da Foz, tendo ocorrido "disparos e agressões". Em comunicado, a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a autarquia indica que o presidente da Câmara Municipal, Pedro Santana Lopes, "já entrou em contacto com uma das vítimas". 

"Na sequência dos lamentáveis e graves incidentes, com disparos e agressões que, esta madrugada, ocorreram no Bairro Novo, o Gabinete de Presidência informa que o presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz já entrou em contacto com uma das vítimas, marido de outra pessoa agredida e não contactou uma eventual terceira por, até ao momento, ser desconhecida a sua identidade", pode ler-se na nota. 

Santana Lopes solicitou ainda "a um vereador que se deslocasse à Polícia de Segurança Pública (PSP) onde o mesmo reuniu com o Oficial de Dia". 

A autarquia frisou que "este clima de insegurança na noite do Bairro Novo não pode continuar", garantindo que "com o "devido equilíbrio e com a devida firmeza" irá agir "nesse sentido com determinação". 

Leia Também: Mar e regresso do ensino superior nas prioridades de Santana Lopes

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório