Jovens de 15 e 16 anos identificados por roubo com machado na Trafaria

Dos quatro indivíduos que cometeram o crime, a GNR conseguiu identificar dois. Militares apreenderam caixa registadora do estabelecimento assaltado.

detido, algemas

© Pixabay

Notícias ao Minuto
21/10/2021 16:29 ‧ 21/10/2021 por Notícias ao Minuto

País

Trafaria

Dois jovens, de 15 e 16 anos, foram identificados pelo Comando Territorial de Setúbal da Guarda Nacional Republicana (GNR), esta quarta-feira, dia 20, por roubo a um estabelecimento comercial, na localidade da Trafaria.

Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a GNR explica que, "na sequência de uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial, por quatro indivíduos que se faziam munir de um machado", os militares, chegados ao local, procederam a "buscas nas imediações" deste, tendo "localizado um dos indivíduos, escondido".

A GNR conseguiu chegar à identidade de um segundo suspeito, "bem como apreender o machado que tinha sido utilizado e a parte da caixa registadora do estabelecimento que havia sido roubada".

Os indivíduos foram identificados e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Almada.

Notícias ao Minuto Jovens de 15 e 16 anos identificados por roubo com machado na Trafaria© Guarda Nacional Republicana

Leia Também: Silves. Faz dois disparos contra vítima na via pública por "desavenças"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas