Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Casal a discutir na linha do Metro suspende circulação durante uma hora

Episódio aconteceu na noite de segunda-feira, dia 18.

Notícias ao Minuto

16:36 - 20/10/21 por Notícias ao Minuto

País Lisboa

A linha Vermelha do Metro de Lisboa esteve interrompida cerca de uma hora na noite da passada segunda-feira, depois de um casal ter protagonizado uma discussão nos carris. O momento foi registado e está a ser divulgado nas redes sociais. 

No Twitter, pelas 23h40, o Metropolitano informou: "Devido a causa alheia ao Metro, a circulação está interrompida. Não é possível prever a duração da interrupção, que poderá ser prolongada".

O aviso de retoma da circulação chegaria depois da meia noite. 

Ao Notícias ao Minuto, a PSP confirmou a ocorrência, detalhando que a rapariga envolvida na discussão tem 17 anos e está institucionalizada.

Foi assistida no local pelos bombeiros e posteriormente transportada para o Hospital de São José, onde após uma primeira avaliação e em razão da idade foi encaminhada para o Hospital Dona Estefânia, sendo depois encaminhada para a instituição Lar Educativo. 

Mais tarde, a PSP esclareceu em comunicado que à chegada dos Polícias, a jovem colocou-se em fuga pelo túnel do metropolitano, vindo a ser intercetada alguns metros mais à frente. Questionada sobre a sua conduta, referiu ter discutido com o seu namorado e pretendia fugir do local.

[Notícia atualizada às 10h25]

Leia Também: Jovem morre após ser esfaqueado no metro das Laranjeiras em Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório