Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Sequestraram e agrediram vítima. Depois, deixaram-na à porta do hospital

Quatro homens foram detidos pela Polícia Judiciária por serem suspeitos de rapto.

Sequestraram e agrediram vítima. Depois, deixaram-na à porta do hospital
Notícias ao Minuto

08:28 - 20/10/21 por Notícias ao Minuto

País Polícia Judiciária

Quatro homens foram detidos, fora de flagrante delito, pela Polícia Judiciária (PJ), através da Unidade Nacional Contraterrorismo (UNCT), pela indiciada prática de crimes de rapto e de ofensas à integridade física qualificadas. A operação ocorreu no âmbito de um inquérito titulado pelo DIAP de Oeiras e no cumprimento de vários mandados de busca domiciliária e de quatro mandados de detenção. 

Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a PJ explica que os factos em investigação "remontam ao passado mês de maio e tiveram início em localidade do concelho de Oeiras", tendo a vítima sido transportada para a "zona da cidade do Entroncamento, onde seria mantida sequestrada durante várias horas e sujeita a violentas agressões por parte dos suspeitos".

Na sequência das agressões, a vítima seria "libertada pelos raptores durante a madrugada e deixada à porta de unidade hospitalar de Lisboa".

Os arguidos agora detidos - todos possuidores de antecedentes criminais - vão ser presentes a tribunal para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas. 

Leia Também: Orador de culto religioso detido por pornografia de menores em Valongo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório