Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Incêndio no Hospital CUF Descobertas no Parque das Nações

O incêndio deflagrou pelas 12:20 no Hospital CUF Descobertas, no Parque das Nações, em Lisboa, e foi extinto pelas 12:50, sem necessidade de evacuar o edifício.

Incêndio no Hospital CUF Descobertas no Parque das Nações
Notícias ao Minuto

13:00 - 19/10/21 por Anabela Sousa Dantas com Lusa

País Incêndio

Foi registado um incêndio no Hospital CUF Descobertas, localizado no Parque das Nações, em Lisboa, que deflagrou pelas 12:16 e foi extinto pelas 12:50, sem necessidade de evacuar o edifício, disse à Lusa fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros (RSB).

"O fogo começou no piso -3, uma arrecadação, que se propagou ao piso 0, mas já está extinto e já está em fase de rescaldo", indicou a mesma fonte.

Sem conseguir adiantar quais os danos materiais provocados pelo incêndio, o RSB referiu que o edifício não foi evacuado. No entanto, alguns trabalhadores do hospital que se encontravam mais próximos da zona afetada pelo fogo optaram por sair.

"Mas o hospital ficou com tudo a funcionar normalmente", reforçou fonte dos bombeiros, acrescentando que não há indicação de feridos resultantes do incêndio.

Pelas 13:20, os bombeiros encontravam-se ainda no local a concluir as operações de rescaldo.

De acordo com a página da Proteção Civil, o alerta para o incidente foi dado às 12h16 e foram deslocados para o local 30 operacionais, apoiados por nove viaturas.

[Notícia atualizada às 13h50]

Leia Também: Condeixa. Adolescente morre no hospital após perder consciência na escola

Recomendados para si

;
Campo obrigatório