Meteorologia

  • 09 DEZEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Edição

Combate à criminalidade. 261 infrações detetadas pela GNR em Évora

Durante a operação, que decorreu este fim de semana, foram identificados dois homens por suspeitas de furto e um homem foi detido por taxa-crime de álcool no sangue.

Combate à criminalidade. 261 infrações detetadas pela GNR em Évora

A GNR realizou, este fim de semana, uma operação especial de prevenção criminal em Évora, que permitiu detetar 261 infrações, na A6 e na EN4.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, os militares revelam que, na operação, estiveram envolvidos 100 militares.

Durante a ação um homem foi detido por taxa-crime de álcool no sangue. Foram ainda instaurados 90 autos de contraordenação ao Código da Estrada, 18 autos à legislação regulamentar, 47 à legislação complementar, dois autos ao imposto sobre veículos, dois autos ao regime de bens e circulação, quatro autos de contraordenação ambientais, seis autos de estupefacientes, quatro infrações por excesso de peso e 88 por excesso de velocidade.

No decorrer da ação foram ainda identificados dois homens por suspeitas de furto, tendo sido apreendidos, como medida cautelar, três macacos hidráulicos para elevação de viaturas, uma máquina de corte de serra e duas baterias, sem comprovativo da proveniência de origem.

Leia Também: Segurança privado de Albufeira foi o primeiro a ser suspenso em Portugal

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório