Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Combate à criminalidade. 261 infrações detetadas pela GNR em Évora

Durante a operação, que decorreu este fim de semana, foram identificados dois homens por suspeitas de furto e um homem foi detido por taxa-crime de álcool no sangue.

Combate à criminalidade. 261 infrações detetadas pela GNR em Évora
Notícias ao Minuto

16:21 - 18/10/21 por Notícias ao Minuto

País GNR

A GNR realizou, este fim de semana, uma operação especial de prevenção criminal em Évora, que permitiu detetar 261 infrações, na A6 e na EN4.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, os militares revelam que, na operação, estiveram envolvidos 100 militares.

Durante a ação um homem foi detido por taxa-crime de álcool no sangue. Foram ainda instaurados 90 autos de contraordenação ao Código da Estrada, 18 autos à legislação regulamentar, 47 à legislação complementar, dois autos ao imposto sobre veículos, dois autos ao regime de bens e circulação, quatro autos de contraordenação ambientais, seis autos de estupefacientes, quatro infrações por excesso de peso e 88 por excesso de velocidade.

No decorrer da ação foram ainda identificados dois homens por suspeitas de furto, tendo sido apreendidos, como medida cautelar, três macacos hidráulicos para elevação de viaturas, uma máquina de corte de serra e duas baterias, sem comprovativo da proveniência de origem.

Leia Também: Segurança privado de Albufeira foi o primeiro a ser suspenso em Portugal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório