Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Apanhado em flagrante a furtar loja em Miraflores agride agente

Homem prosseguia furto mesmo na presença da Polícia.

Apanhado em flagrante a furtar loja em Miraflores agride agente
Notícias ao Minuto

09:23 - 16/10/21 por Notícias ao Minuto

País PSP

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis), através da Divisão Policial de Oeiras, deteve no passado dia 7, na União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, um homem de 26 anos de idade que agrediu  um agente.  

Em comunicado, a força de segurança refere que tudo aconteceu quando a PSP se deslocou a uma ocorrência de furto numa loja da zona de Miraflores. Os  agentes depararam-se com o suspeito a retirar ilicitamente bens do estabelecimento. Ordenaram ao suspeito que interrompesse aquela conduta, uma ordem que o homem não acatou,  continuando a retirar os bens da loja. 

Com o objetivo de parar com aquele comportamento, os agentes dirigiram-se ao suspeito, momento em que este "investiu contra um dos polícias provocando a sua queda", relata a PSP. Neste contexto, o colega do agente derrubado "intercedeu em seu auxílio". "E, através do uso da força e meios estritamente necessários, manietaram o suspeito dando voz de detenção ao mesmo", explica a força de segurança.

O detido foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Oeiras, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

Leia Também: PSP detém três jovens por alegado tráfico de droga no bairro do Viso

Recomendados para si

;
Campo obrigatório