Jovem que morreu na Polónia era aluna da Universidade da Beira Interior

Circunstâncias da morte da estudante da Universidade da Beira Interior (UBI), que estava na Polónia no âmbito do programa Erasmus, estão ainda por apurar.

Notícia

© Lusa

Lusa
15/10/2021 16:04 ‧ 15/10/2021 por Lusa

País

Erasmus

No comunicado enviado à agência Lusa, a UBI começa por manifestar "publicamente o seu pesar pela morte de uma aluna da academia" e informa que irá prestar o apoio necessário à família.

Segundo acrescenta, o falecimento ocorreu no dia 14 de outubro.

"A estudante do curso de Economia, de 20 anos, encontrava-se atualmente na Universidade de Tecnologia de Varsóvia, no âmbito do programa de mobilidade Erasmus", aponta.

A UBI também esclarece que, de acordo com as informações transmitidas pela universidade local, "as circunstâncias do falecimento estão a ser investigadas pelas autoridades polacas".

"A UBI endereça os mais sentidos votos de pesar e condolências à família e amigos, tendo sido aprovado um voto de pesar pelo ocorrido, na reunião do Conselho Geral, realizada esta manhã", especifica a universidade com sede na Covilhã.

Leia Também: Estudante portuguesa em Erasmus na Polónia foi encontrada morta

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas