Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Casal em pena suspensa volta a ser detido com 117 doses de droga

Ao todo, foram detidas três pessoas em Paços de Ferreira, com idades compreendidas entre os 22 e os 50 anos.

Casal em pena suspensa volta a ser detido com 117 doses de droga
Notícias ao Minuto

15:35 - 15/10/21 por Notícias ao Minuto

País GNR

Três pessoas - um homem e duas mulheres - foram detidas pela GNR, esta quinta-feira, em Paços de Ferreira, com 117 doses de estupefacientes.

"No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda realizaram diversas diligências policiais que culminaram na identificação e detenção de duas mulheres e um homem, todos com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, os quais seriam responsáveis pelo tráfico de estupefacientes nas localidades de Lordelo e Paços de Ferreira", adianta o Comando Territorial do Porto em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

Os detidos têm idades compreendidas entre os 22 e os 50 anos e dois deles, casados, já estavam referenciados por tráfico de estupefacientes e encontravam-se em pena suspensa.

Durante a investigação, foram efetuadas duas buscas domiciliárias e uma num veículo, tendo sido apreendidas 95 doses de cocaína, 22 doses de heroína, uma viatura, cinco telemóveis e 120 euros em numerário.

Os detidos serão presentes hoje, dia 15 de outubro, ao Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Penafiel, para aplicação das medidas de coação.

Leia Também: Detido foragido por crimes de tráfico de seres humanos e imigração ilegal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório