Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Trânsito condicionado na Ponte Vasco da Gama devido à Maratona

A circulação rodoviária vai estar condicionada na Ponte Vasco da Gama, entre as 21h00 de sábado e as 15h00 de domingo, devido à realização das provas desportivas da Maratona de Lisboa, anunciou hoje a Lusoponte em comunicado.

Trânsito condicionado na Ponte Vasco da Gama devido à Maratona
Notícias ao Minuto

23:59 - 14/10/21 por Lusa

País Ponte Vasco da Gama

"Informa-se ainda que o transporte de atletas para o local da partida é efetuado, exclusivamente, através dos autocarros dedicados para o efeito e com partida no Parque das Nações", adianta a concessionária da travessia rodoviária sobre o rio Tejo.

No comunicado, a Lusoponte "agradece" a compreensão de todos os clientes "para os incómodos" que o evento possa vir a causar.

Depois do interregno em 2020, devido à pandemia da covid-19, a Maratona de Lisboa, a Meia Maratona e a Mini Maratona voltam ao calendário nacional e internacional, no domingo, e contarão com a participação de alguns dos melhores atletas das várias especialidades, num evento que decorrerá com algumas restrições, como o número limitado de 11.500 participantes.

A 21.ª edição da Meia Maratona, com partida às 10:30 na Ponte Vasco da Gama e meta na Praça do Comércio, decorrerá em simultâneo com a Mini Maratona, numa distância de oito quilómetros.

Leia Também: AO MINUTO: Brasil supera 602 mil óbitos. Covid-19 agravou solidão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório