Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

PSP homenageia agente norte-americano assassinado no 1.º dia de trabalho

"À família, colegas e amigos do falecido e a todos os camaradas de Alamo Police Department, os nossos sentimentos. Até sempre!", escreveu a autoridade nacional.

PSP homenageia agente norte-americano assassinado no 1.º dia de trabalho
Notícias ao Minuto

18:17 - 13/10/21 por Notícias ao Minuto

País Dylan Harrison

A Polícia de Segurança Pública (PSP) homenageou, esta quarta-feira, através das redes sociais, o agente norte-americano Dylan Harrison, que foi assassinado no primeiro dia de trabalho. "O polícia Dylan Harrison do Departamento de Polícia de City of Alamo, foi baleado e morto. O sujeito fugiu do local e foi detido no dia seguinte", começa por recordar a autoridade nacional.

Na mesma mensagem, a PSP deixa uma nota de pesar: "À família, colegas e amigos do falecido e a todos os camaradas de Alamo Police Department, os nossos sentimentos. Até sempre!"

De lembrar que o oficial Harrison fazia o "seu primeiro turno como oficial no Departamento de Polícia de Alamo", sendo que já estava "ao serviço da lei há quatro anos e já havia servido no Departamento de Polícia da Middle Georgia State University, no Departamento de Polícia de Cochran, no Gabinete do Xerife do Condado de Dodge e na Força-Tarefa Antidrogas de Oconee".

Dylan Harrison era casado e deixa uma criança de seis meses de idade.

Leia Também: Agente da polícia da Georgia assassinado no primeiro dia de trabalho

Recomendados para si

;
Campo obrigatório