Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Preventiva para agressor de estudante junto a discoteca no Porto

Após a agressão, Paulo Correia foi internado em estado crítico, mas acabou por não resistir e morreu esta madrugada.

Preventiva para agressor de estudante junto a discoteca no Porto
Notícias ao Minuto

21:46 - 11/10/21 por Notícias ao Minuto

País Porto

Vai aguardar julgamento em prisão preventiva o cidadão francês que foi detido por ter agredido um jovem, Paulo Correia, junto a uma discoteca na baixa do Porto, avança o Jornal de Notícias. A medida de coação foi conhecida esta noite de segunda-feira.

O jovem português estava internado no Hospital de Santo António, no Porto, em estado crítico, mas acabou por morrer esta madrugada.

Sobre a vítima, a PSP adiantou à agência Lusa que, na altura em que o encontraram, "ele estava inconsciente, inanimado na via pública e recebeu assistência médica no local com equipas do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que depois o conduziu para o Hospital de Santo António".

O caso ocorreu na zona de Passos Manuel, na Baixa do Porto, cerca das 3 horas da madrugada de domingo, e embora a agressão não envolvesse armas de fogo, será a Polícia Judiciária, "à partida", a apurar os contornos do sucedido, com contornos de tentativa de homicídio.

Já numa publicação na página oficial na rede social Facebook, o Guifões, clube de Matosinhos deu conta da morte: "No dia de ontem [domingo] acordámos com a triste notícia de que o nosso ex-atleta Paulo Correia sofreu um ataque violento que o colocou numa situação de luta pela vida. Infelizmente, a situação era demasiado grave pelo que acabou por falecer".

[Notícia atualizada às 21h51]

Leia Também: Morreu o jovem agredido à porta de discoteca no Porto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório