Meteorologia

  • 27 MAIO 2022
Tempo
32º
MIN 15º MÁX 34º

Festa na Amadora acaba com mulher detida por lançar lata a agente

Situação aconteceu na manhã do passado dia 3 de outubro, na Amadora.

Festa na Amadora acaba com mulher detida por lançar lata a agente
Notícias ao Minuto

16:02 - 07/10/21 por Notícias ao Minuto

País Amadora

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis), através da Divisão Policial da Amadora, deteve no último domingo uma mulher de 27 anos de idade por ser suspeita da prática do crime contra a autoridade pública.

Em causa está, explica o Cometlis em comunicado, uma festa "causadora de bastante ruído", motivo pelo qual foram feitas diversas chamadas para a esquadra a denunciar a situação. 

No interior do estabelecimento, os agentes verificaram cerca de 50 indivíduos aos quais foi solicitado que saíssem do mesmo de forma ordeira. Segundo a PSP, a ordem  não foi acatada. 

Nesse contexto,  a suspeita insurgiu-se contra a atuação policial, dirigindo-lhes injúrias e ameaças. Para além disso, relata a autoridade, "a mulher ainda instigou os restantes indivíduos presentes no local para que fizessem o mesmo", tendo arremessado uma lata de bebidas contra um agente, "o que motivou a sua cabal detenção". 

A detida foi notificada para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca da Amadora para aplicação das medidas de coação aplicadas.

Leia Também: Jovem furta 245 raspadinhas e é apanhado pelo próprio dono noutra loja

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório