Meteorologia

  • 23 JANEIRO 2022
Tempo
MIN 6º MÁX 15º

Edição

Homem detido por posse de arma proibida e tráfico de droga em Loulé

Suspeito tinha antecedentes criminais por furto e ofensas à integridade física.

Homem detido por posse de arma proibida e tráfico de droga em Loulé

Um homem foi detido, este domingo, no concelho de Loulé, por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida, anunciou hoje a GNR.

Em comunicado, o Comando Territorial de Faro adianta que o indivíduo, de 28 anos, foi intercetado durante uma ação de patrulhamento.

Quando foi abordado pelos militares da Guarda, o homem apresentava algum "nervosismo" e, antes mesmo de fiscalizarem o carro onde seguia, era possível "visualizar de imediato no interior da viatura um bastão artesanal".

"Após a realização de uma busca sumária ao veículo, foi possível confirmar que se encontravam vários fragmentos de haxixe. O suspeito foi detido e após diligências policiais efetuou-se busca à sua residência", acrescenta a GNR.

Assim, no total, foram apreendidas 115 doses de haxixe, uma balança de precisão, um bastão artesanal, cinco telemóveis, oito facas e material utilizado no corte e embalamento do produto estupefaciente.

O detido, com antecedentes criminais por furto e ofensas à integridade física, será presente esta segunda-feira ao Tribunal Judicial de Loulé para aplicação das medidas de coação.

Leia Também: Desmantelada rede criminosa e apreendida droga em São Miguel

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório