Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Três mortos em despiste seguido de incêndio de veículo no Montijo

Três pessoas morreram hoje após o despiste seguido de incêndio do veículo onde seguiam na Estrada Nacional 10, no concelho do Montijo, distrito de Setúbal, disseram à agência Lusa fontes da proteção civil e da GNR.

Três mortos em despiste seguido de incêndio de veículo no Montijo
Notícias ao Minuto

10:52 - 25/09/21 por Lusa

País GNR

Segundo as fontes, o acidente ocorreu no troço da estrada junto à localidade de São Gabriel, freguesia de Canha, concelho do Montijo, e o alerta às autoridades foi dado às 07:42.

Após o despiste, o veículo ligeiro de passageiros incendiou-se e os três ocupantes morreram, explicou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

Fonte da GNR disse à Lusa que ainda não foi possível apurar o sexo nem a idade das vítimas mortais, porque, devido ao incêndio, não se conseguiu aceder a documentos e os corpos encontravam-se carbonizados.

As causas do despiste vão ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito de Setúbal da GNR.

As operações envolveram 15 operacionais, apoiados por seis viaturas, incluindo meios dos bombeiros de Canha, da GNR, e do Instituto Nacional de Emergência Médica, que enviou a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Centro Hospitalar Barreiro Montijo.

Leia Também: Homem de 40 anos morre em colisão entre motociclo e ligeiro em Famalicão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório