Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

GNR detém dois alegados traficantes em Évora e apreende canábis e haxixe

Dois homens, de 22 e 27 anos, foram detidos pela GNR por alegado tráfico de droga, no concelho de Évora, tendo os militares apreendido canábis, haxixe e armas, revelou hoje aquela força de segurança.

GNR detém dois alegados traficantes em Évora e apreende canábis e haxixe
Notícias ao Minuto

13:36 - 23/09/21 por Lusa

País Tráfico de droga

O Comando Territorial de Évora da GNR, em comunicado enviado à agência Lusa, indicou que as detenções foram efetuadas na segunda-feira, através do Destacamento de Trânsito de Évora.

Os suspeitos foram, entretanto, presentes ao Tribunal Judicial de Évora, que aplicou a ambos a prisão preventiva, a medida de coação mais gravosa.

Segundo a GNR, os presumíveis traficantes foram detetados durante uma ação de fiscalização rodoviária, na segunda-feira.

"Os militares da Guarda abordaram um veículo que tinha sido controlado em excesso de velocidade" e, nesse momento, os suspeitos fugiram, mas foram "intercetados de imediato", pode ler-se no comunicado.

Após uma busca efetuada ao veículo automóvel, os militares apreenderam 460 doses de canábis, 260 doses de haxixe, uma arma de fogo, duas armas brancas, dois telemóveis e 881 euros em numerário.

Leia Também: GNR detém suspeito de tráfico e apreende haxixe em Ponte de Sor

Recomendados para si

;
Campo obrigatório