Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Polícia de folga detém suspeito de violência doméstica em Oeiras

Homem, de 37 anos, pernoitava em diferentes locais "com o intuito de fugir aos Polícias e evitar a detenção". Vítima foi internada com costelas fraturadas.

Polícia de folga detém suspeito de violência doméstica em Oeiras
Notícias ao Minuto

19:12 - 21/09/21 por Notícias ao Minuto

País Violência doméstica

Um homem, de 37 anos, sob o qual pendia uma mandado de detenção, capturado pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão Policial de Oeiras, no passado dia 17 de setembro. A detenção foi efetuada por um polícia "quando se encontrava no gozo da sua folga". 

Este agente, é explicado num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, quando "visualizou o suspeito, sob o qual pendia um mandado de detenção pelo crime de violência doméstica, prontamente deixou a sua família para proceder à abordagem e detenção do suspeito".

De acordo com a PSP, este suspeito estava "há semanas" a pernoitar em locais diferentes, "com o intuito de fugir aos Polícias e evitar a detenção".

Durante esse tempo, causou "pânico e inquietação à vítima, que havia sido internada no Hospital São Francisco Xavier, por agressões perpetradas pelo suspeito, tendo-lhe sido fraturadas algumas costelas", é ainda referido.

Presente a Tribunal, o homem ficou sujeito à medida de coação mais gravosa: a prisão preventiva. 

Leia Também: Detido suspeito de atear fogo a casa onde vivia com companheira em Águeda

Recomendados para si

;
Campo obrigatório