Meteorologia

  • 25 OUTUBRO 2021
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 23º

Edição

Homem mata cunhados a tiro em Braga. Está barricado na habitação

Crime ocorreu na freguesia de Pedralva, em Braga.

Homem mata cunhados a tiro em Braga. Está barricado na habitação

Uma mulher e um homem morreram, esta tarde, após terem sido atingidos a tiro na freguesia de Pedralva, apurou o Notícias ao Minuto junto da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Braga.

O suspeito é cunhado das duas vítimas: a vítima masculina é irmão da esposa do agressor. Está barricado no interior da sua habitação.

O homem foi encontrado morto no logradouro da sua casa e a mulher na via pública, disse a GNR à Lusa. As vítimas são marido e mulher e teriam entre 50 e 60 anos.

A esposa do agressor era vítima de violência doméstica, sabe ainda o Notícias ao Minuto, e está a viver numa Casa Abrigo. 

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, à chegada das autoridades os disparos ainda estavam a decorrer. 

O alerta foi dado pelas 15h08 desta segunda-feira. Os Bombeiros ainda se encontram no local, para onde acorreu também a Guarda Nacional Republicana (GNR) e o INEM.

No total, estão nesta ocorrência 15 homens apoiados por oito viaturas, de acordo com as informações que constam na página da Proteção Civil. 

[Notícia atualizada às 17h57]

Leia Também: PJ investiga disparos em Palmela contra candidatos do CDS-PP

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório