Meteorologia

  • 25 OUTUBRO 2021
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 23º

Edição

Praticante de wing foil resgatado em Vila Nova de Milfontes

O praticante de wing foil entrou em dificuldades numa zona junto das rochas, largou o equipamento e ficou à deriva.

Praticante de wing foil resgatado em Vila Nova de Milfontes

Um praticante de wing foil foi resgatado, na tarde deste sábado, pelos elementos da Estação Salva-vidas de Vila Nova de Milfontes. O homem despareceu depois de ter entrado em dificuldades junto das rochas nas proximidades da praia das Furnas, na margem esquerda do rio Mira, em Vila Nova de Milfontes.

O alerta chegou às autoridades pelas 16h15 e foram, de imediato, ativados para o local os elementos da Estação Salva-vidas de Vila Nova de Milfontes, apoiados por uma embarcação e uma mota de água, os elementos do Projeto 'SeaWatch' e os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Sines.

Os socorristas conseguiram resgatar a vítima, que estava estável e não necessitou de assistência médica. Com efeito, o homem foi transportado para a praia do Farol, em Vila Nova de Milfontes.

Esclarece ainda o comunicado da Autoridade Marítima Nacional que o praticante de wing foil entrou em dificuldades numa zona junto das rochas, largou o equipamento e ficou à deriva até à chegada dos elementos da Estação Salva-vidas.

Leia Também: Inglês transportado para o hospital após queda de parapente

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório