Meteorologia

  • 27 OUTUBRO 2021
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Trânsito condicionado na Fontes Pereira de Melo. Conheça as alternativas

Em causa está a realização de trabalhos no coletor de saneamento que ontem provocou um abatimento do pavimento. Obras começam este sábado e devem durar toda a semana.

Trânsito condicionado na Fontes Pereira de Melo. Conheça as alternativas

A Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, vai estar condicionada ao trânsito a partir das 8h00 deste sábado no sentido Marquês de Pombal - Saldanha, no troço compreendido entre a Av. António Augusto de Aguiar e a Rua Eng.º Vieira da Silva, anunciou esta sexta-feira a Câmara Municipal de Lisboa.

Em causa está o buraco que se abriu ontem à tarde no pavimento devido à rutura do coletor de saneamento.

De acordo com a autarquia, estima-se que a "realização de trabalhos no coletor e reposição da infraestrutura" durem toda a semana.

Durante a intervenção, o acesso à Av. Fontes Pereira de Melo através do túnel do Marquês de Pombal estará encerrado e o trânsito proveniente da Praça do Marquês de Pombal será desviado para a Av. António Augusto de Aguiar.

Segundo a Câmara, a "circulação dos transportes públicos mantém-se com desvio através da rua Tomás Ribeiro, Praça José Fontana e Rua Eng.º Vieira da Silva, onde retoma a Av. Fontes Pereira de Melo".

As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão coordenadas pela polícia, garantindo sempre o acesso a moradores e a veículos de emergência.

Leia Também: Buraco na Fontes Pereira de Melo? Foi uma rutura do coletor de saneamento

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório