Meteorologia

  • 18 OUTUBRO 2021
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 27º

Edição

Detidos por entrarem em local vedado e grafitarem comboio em Lisboa

Presentes a Tribunal, foi-lhes aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

Detidos por entrarem em local vedado e grafitarem comboio em Lisboa

Dois jovens, de 21 e 23 anos de idade, foram detidos pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança a Transportes Públicos, na passada quarta-feira, dia 15 de setembro, pelas 03h25, na freguesia de Campolide, por serem suspeitos da prática dos crimes de introdução em local vedado ao público com grafite em comboio.

Os polícias, "em serviço de remunerado, de prevenção e repressão à pintura de comboios na Estação CP/Campolide", foram ao encalce dos dois suspeitos quando os avistaram a 'grafitar' um comboio parqueado, explica uma nota enviada às redações. 

Já os suspeitos, ao detetarem a presença dos Polícias, "atiraram as latas de tinta para o chão e colocaram-se em fuga, através do gradeamento ali existente", o que levou a que tivesse início uma perseguição por parte dos agentes. 

Os dois jovens foram "intercetados a 500 metros da Estação CP/Campolide", tendo-lhes sido dada voz de detenção. Presentes a Tribunal, foi-lhes aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

Leia Também: Cidadão agradece à PSP a ajuda após "disparo de alarme anti-intrusão"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório