Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Detidos por entrarem em local vedado e grafitarem comboio em Lisboa

Presentes a Tribunal, foi-lhes aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

Detidos por entrarem em local vedado e grafitarem comboio em Lisboa
Notícias ao Minuto

10:56 - 17/09/21 por Notícias ao Minuto

País Lisboa

Dois jovens, de 21 e 23 anos de idade, foram detidos pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança a Transportes Públicos, na passada quarta-feira, dia 15 de setembro, pelas 03h25, na freguesia de Campolide, por serem suspeitos da prática dos crimes de introdução em local vedado ao público com grafite em comboio.

Os polícias, "em serviço de remunerado, de prevenção e repressão à pintura de comboios na Estação CP/Campolide", foram ao encalce dos dois suspeitos quando os avistaram a 'grafitar' um comboio parqueado, explica uma nota enviada às redações. 

Já os suspeitos, ao detetarem a presença dos Polícias, "atiraram as latas de tinta para o chão e colocaram-se em fuga, através do gradeamento ali existente", o que levou a que tivesse início uma perseguição por parte dos agentes. 

Os dois jovens foram "intercetados a 500 metros da Estação CP/Campolide", tendo-lhes sido dada voz de detenção. Presentes a Tribunal, foi-lhes aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

Leia Também: Cidadão agradece à PSP a ajuda após "disparo de alarme anti-intrusão"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório