Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Cidadão agradece à PSP a ajuda após "disparo de alarme anti-intrusão"

"Pela sua conduta, sentido de responsabilidade e ajuda, queria expressar o meu louvor pessoal a estes profissionais", escreveu o cidadão Paulo Oliveira numa mensagem de agradecimento enviado à 64.ª Esquadra, em Alfragide.

Cidadão agradece à PSP a ajuda após "disparo de alarme anti-intrusão"
Notícias ao Minuto

07:58 - 17/09/21 por Notícias ao Minuto

País Agradecimento

O cidadão Paulo Oliveira enviou um agradecimento aos Agentes Paulo Figueiredo, Nuno Moreira e Diogo Pinto, da 64.ª Esquadra, em Alfragide, pela ajuda dos três após o "disparo de alarme anti-intrusão" na sua habitação.

Numa mensagem que o Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) fez questão de partilhar no Facebook pode ler-se: "Serve a presente mensagem de email para transmitir o meu agradecimento pela atuação dos Senhores Agentes; Paulo José Carqueja Figueiredo, Nuno Miguel Bessa Moreira e Diogo Pinto no passado dia 20 de Março".

Depois, explica o que sucedeu: "Após [o] disparo de alarme anti-intrusão, e chegados ao local, todos eles tomaram diligentemente conta da ocorrência, inspecionando todo o local e averiguando hipótese de tentativa de arrombamento ou roubo".

Na altura, Paulo Oliveira encontrava-se "longe" da sua casa, sublinhando, na mesma missiva, o facto de "juntamente com pessoa minha amiga e responsável", os Agentes terem procedido "a meu pedido", ao "fecho das portas da minha moradia e verificaram todo o perímetro".

"Pela sua conduta, sentido de responsabilidade e ajuda, queria expressar o meu louvor pessoal as estes profissionais Agentes da Autoridade", termina a nota. 

Leia Também: PSP recebe 'obrigado' por ajuda na identificação de pai no Amadora-Sintra

Recomendados para si

;
Campo obrigatório