Meteorologia

  • 23 OUTUBRO 2021
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 25º

Edição

Francesa resgatada na praia da Ursa com fraturas graves numa perna

Vítima, de 27 anos, teve de ser resgatada por uma uma aeronave (EH101) da Força Aérea Portuguesa, face às condições do mar que se faziam sentir no local e ao difícil acesso por terra. 

Francesa resgatada na praia da Ursa com fraturas graves numa perna

Uma mulher de 27 anos, de nacionalidade francesa, foi esta tarde assistida e resgatada, após ter sofrido "fraturas graves no membro inferior direito", na praia da Ursa, uma praia não vigiada, em Sintra, faz saber a Autoridade Marítima Nacional.

O alerta foi recebido pelas 14h24, através dos Bombeiros Voluntários de Almoçageme. Perante a informação de que  se encontrava uma mulher na praia da Ursa com fraturas expostas no membro inferior direito, foram ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Cascais.

A vítima foi assistida na praia pelos Bombeiros Voluntários de Almoçageme e pelo INEM, tendo sido posteriormente resgatada por uma uma aeronave (EH101) da Força Aérea Portuguesa, face às condições do mar que se faziam sentir no local e ao difícil acesso por terra. 

A vítima foi transportada para o Aeródromo de Trânsito nr.º 1, onde aguardava uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Lisboa, que transportou a vítima para o hospital de Santa Maria.

O Comando-local da Polícia Marítima de Cascais tomou conta da ocorrência.

Leia Também: Homem de 71 anos morre colhido por onda em Matosinhos

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório