Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

GNR detém suspeito de tráfico e apreende haxixe em Ponte de Sor

Um homem, de 21 anos, foi detido pela GNR por alegado tráfico de droga, no concelho de Ponte de Sor (Portalegre), tendo os militares apreendido 12 doses de haxixe, revelou hoje aquela força de segurança.

GNR detém suspeito de tráfico e apreende haxixe em Ponte de Sor
Notícias ao Minuto

19:28 - 15/09/21 por Lusa

País Tráfico de droga

Em comunicado, o Comando Territorial de Portalegre da GNR explicou que o jovem foi detido na segunda-feira, através do Posto Territorial de Ponte de Sor, no âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária.

Os militares da Guarda abordaram uma viatura automóvel e consideraram que "os quatro ocupantes" evidenciavam "um comportamento suspeito".

"Ao verificarem que os indivíduos mantinham algum nervosismo, e sendo evidente o forte odor a produto estupefaciente proveniente do interior do veículo, foram detetadas 12 doses de haxixe", disse.

A droga foi apreendida e o suspeito foi detido e constituído arguido, tendo os factos sido remetidos para o Tribunal Judicial de Ponte de Sor.

Dois outros indivíduos, ambos de 27 anos, foram identificados por posse de droga para consumo e os factos foram "comunicados à Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência da área de residência", pode ler-se no comunicado.

Leia Também: Jovem tenta entrar com haxixe escondido em pão na prisão de Caxias

Recomendados para si

;
Campo obrigatório