Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

PSP recebe 'obrigado' por ajuda na identificação de pai no Amadora-Sintra

Agente Principal Manuel Delgado "tudo fez para conseguir identificar o meu pai, que tem 96% de incapacidade", lê-se na mensagem de agradecimento.

PSP recebe 'obrigado' por ajuda na identificação de pai no Amadora-Sintra
Notícias ao Minuto

09:24 - 15/09/21 por Notícias ao Minuto

País Agradecimento

José Manuel Carmona e Luísa Carmona enviaram uma mensagem de agradecimento ao Agente Principal Manuel Delgado, da Divisão Policial da Amadora, após este ter ajudado a identificar o progenitor no Hospital Amadora-Sintra. 

Numa mensagem, que o Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa colocou nas redes sociais, é dito um 'obrigado' ao Agente que ajudou numa altura difícil, pelo "desempenho, profissionalismo e colaboração". 

No dia 16 de junho, o Agente Principal Manuel Delgado exercia funções no posto da PSP do Hospital Amadora Sintra e, descreve-se, "tudo fez para conseguir identificar o meu pai, que tem 96% de incapacidade, e que tinha dado entrada naquela unidade hospitalar nessa tarde". 

"Foi graças ao esforço, dedicação, persistência e espírito de missão do Sr. Agente Principal Manuel Delgado que fomos informados que o meu pai se encontrava no hospital", pelo que a família quis "deixar um profundo agradecimento pelas horas que dedicou a esta situação, pela sua humanidade, sensibilidade e por tão bem saber exercer a sua missão, sendo um exemplo da forma como o serviço público deve ser exercido".

"Um enorme bem hajam".

Leia Também: "Anjo no supermercado". Agradece a PSP após perder carteira com 150 euros

Recomendados para si

;
Campo obrigatório