Meteorologia

  • 03 DEZEMBRO 2021
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 16º

Edição

Mulher suspeita de matar cunhado com 12 facadas em Sintra

Crime foi cometido no dia 11 de setembro. PJ já deteve a alegada agressora.

Mulher suspeita de matar cunhado com 12 facadas em Sintra

Uma mulher de 44 anos foi detida, em Sintra, pela Polícia Judiciária (PJ), por suspeitas do crime de homicídio, com recurso ao uso de arma branca, na sequência de confrontos físicos com a vítima.

Num comunicado enviado esta segunda-feira ao Notícias ao Minuto, os inspetores revelam que o crime aconteceu no passado dia 11 de setembro, no interior de uma residência, no Cacém, que era partilhada pela suspeita, pelo companheiro e pelo cunhado, a vítima do crime.

Ainda segundo a mesma nota da PJ, o crime foi cometido com “extrema violência” durante uma discussão familiar. A alegada agressora, agora detida, terá feito uso da arma branca para atingir, mortalmente a vítima, “desferindo-lhe 12 facadas na região torácica-abdominal”.

Além da detenção da suspeita, os inspetores conseguiram localizar e apreender a arma branca que terá sido utilizada na prática do crime de homicídio.

A mulher será presente hoje ao Tribunal de Instrução Criminal de Sintra, para a realização do primeiro interrogatório judicial, a fim de lhe serem aplicadas as medidas de coação julgadas adequadas.

Leia Também: Português extraditado do Brasil para cumprir pena por homicídio em Lisboa

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório