Um cidadão que recebeu a pronta ajuda da Polícia de Segurança Pública (PSP) durante o assalto a uma empresa escreveu um agradecimento aos agentes da Esquadra de Algueirão Mem Martins, que conseguiram recuperar o valor furtado.
Tudo terá acontecido na sequência de um alerta para um assalto à mão armada num estabelecimento.
"Vários elementos da Esquadra de Algueirão Mem Martins acudiram de forma rapidíssima às nossas instalações, e de uma forma altamente profissional e destemida, com risco da própria vida, detiveram os dois presumíveis gatunos e recuperaram o valor furtado", lê-se na missiva.
Na mensagem, publicada nas redes sociais do Comando Metropolitano de Lisboa, o visado salienta a atuação dos agentes Luís Guia e Joana Silveira, da Divisão Policial de Sintra, e expressa "reconhecimento pelo trabalho e atitude tomada que muito honram a farda que envergam".
"A todos muito obrigado", conclui.
Leia Também: Jovem de 17 anos detido por atropelamento e fuga em Bragança