Procurar

Partiu "um pilar da nossa democracia", diz Carlos Zorrinho

No dia em que Jorge Sampaio morreu, muitos são os que recordam as qualidades do antigo chefe de Estado.

Partiu "um pilar da nossa democracia", diz Carlos Zorrinho

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
10/09/2021 10:10 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Política

Jorge Sampaio

Morreu, esta sexta-feira, Jorge Sampaio. São muitas as homenagens e palavras de despedidas àquele que é considerado um dos maiores socialistas da história do partido e um dos mais acarinhados Presidentes.

Na sua conta de Twitter, Carlos Zorrinho recorda o ex-chefe de Estado como "um pilar da nossa democracia e um socialista convicto".

"Partiu um homem bom, culto, solidário.  Um grande Presidente da Republica e um lutador pela compreensão entre os povos. Que descanse em Paz", pode ler-se.

O antigo Presidente da República Jorge Sampaio morreu, esta sexta-feira, aos 81 anos, depois de um agravamento do seu estado de saúde. O ex-chefe de Estado estava internado no Hospital de Santa Cruz, em Lisboa, na sequência de problemas respiratórios. 

Leia Também: "Foi um grande estadista, foi um bom Presidente da República"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10