Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

PJ detém quatro suspeitos de tráfico de cocaína. Três são estrangeiros

Os suspeitos foram detidos na cidade da Maia e são suspeitos de pertencerem a um grupo criminoso organizado de tráfico de droga.

PJ detém quatro suspeitos de tráfico de cocaína. Três são estrangeiros
Notícias ao Minuto

12:28 - 09/09/21 por Notícias ao Minuto

País Droga

A Polícia Judiciária deteve, nos últimos dias, quatro cidadãos, três de nacionalidade portuguesa e um estrangeiro, que se suspeita que pertençam a um grupo criminoso organizado de tráfico ilícito de consideráveis quantidades de estupefacientes, nomeadamente cocaína. 

Os suspeitos foram detidos na cidade da Maia, no seguimento de uma investigação, e foi apreendida "elevada quantidade de cocaína" que estes tinham na sua posse.

Em nota enviada às redações, a autoridade detalha que, caso a droga apreendida chegasse aos circuitos ilícitos de distribuição, seria suficiente para a composição de, pelo menos, 15 mil doses individuais.

Os arguidos, de idades compreendidas entre os 37 e os 51 anos de idade, foram presentes a primeiro interrogatório judicial de arguido detido perante a autoridade judiciária competente, ficando a aguardar termos do processo sujeitos à medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.

Leia Também: Estrangeiro que raptou filhos e foi detido em Peniche ficou em preventiva

Recomendados para si

;
Campo obrigatório