Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Dupla suspeita de roubo em Castelo de Paiva. Vítima ameaçada com pistola

Os dois homens, detidos ontem pela Polícia Judiciária, são ainda indiciados por um furto numa residência e abastecimento de viatura, com fuga, igualmente em Castelo de Paiva.

Dupla suspeita de roubo em Castelo de Paiva. Vítima ameaçada com pistola
Notícias ao Minuto

10:39 - 01/09/21 por Notícias ao Minuto

País Crime

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, deteve, na terça-feira, dois homens "fortemente indiciados" pela prática de crimes de roubo com recurso a arma de fogo e furto a residência em Castelo de Paiva e Vila Nova de Famalicão

Em comunicado, a PJ detalha que factos ocorreram em 1 de agosto de, cerca da 1h00, em Castelo de Paiva, na via pública. Os suspeitos abordaram o ofendido e, mediante ameaça com uma pistola, roubaram-lhe os bens.  

Segundo refere a Judiciária, os suspeitos estão também indiciados por um furto numa residência e abastecimento de viatura, com fuga, igualmente em Castelo de Paiva.

Os detidos, de 35 e 38 anos de idade, sem ocupação laboral, já com várias referências criminais por crimes contra o património e tráfico de estupefacientes, vão ser presentes a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Leia Também: PJ detém suspeito de ter ateado sete fogos em Coimbra

Recomendados para si

;
Campo obrigatório