Meteorologia

  • 04 DEZEMBRO 2022
Tempo
MIN 8º MÁX 14º

Dois jovens sírios feridos em colisão de motas de água na praia da Rocha

A mulher de 24 anos e o homem de 27 apresentavam queixas na zona lombar e cervical e foram, por isso, estabilizados e encaminhados para uma unidade hospitalar.

Dois jovens sírios feridos em colisão de motas de água na praia da Rocha
Notícias ao Minuto

17:19 - 25/08/21 por Notícias ao Minuto

País Portimão

Uma mulher de 24 anos e um homem de 27, ambos de nacionalidade síria, ficaram feridos na sequência de uma colisão entre duas motas de água, na terça-feira, na praia da Rocha, em Portimão.

O alerta chegou às autoridades pelas 16h53, através dos nadadores-salvadores, e dava conta de que duas pessoas tinham ficado feridas na sequência de um acidente no mar.

Com efeito, foram ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão, dos Bombeiros Voluntários de Portimão e da Cruz Vermelha Portuguesa.

Refere a nota da Autoridade Marítima Nacional (AMN) que, à chegada dos socorristas ao local, as duas vítimas tinham sido resgatadas por uma embarcação de apoio do circuito recreativo da praia. Os jovens queixavam-se de dores na zona lombar e cervical e foram, por isso, imobilizados pelos nadadores-salvadores, por elementos da Cruz Vermelha e por elementos do bombeiros.

As vítimas foram depois retiradas da praia e transportadas por uma ambulância do INEM para uma unidade hospitalar.

A AMN detalha que o acidente ocorreu quando duas motas de água navegavam no circuito de apoio recreativo da praia da Rocha e desconhecem-se, para já, as causas que estiveram na origem do acidente.

Leia Também: Oito crianças assistidas em praia de Espinho por reação alérgica

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório