Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Agrediu mulher em Paredes durante os 31 anos de casamento

Suspeito, de 51 anos, já foi detido e está agora proibido de contactar e aproximar-se da vítima, de 48.

Agrediu mulher em Paredes durante os 31 anos de casamento
Notícias ao Minuto

23:50 - 23/08/21 por Notícias ao Minuto

País Violência doméstica

Um homem de 51 anos foi detido, na semana passada, por suspeitas do crime de violência doméstica, no concelho de Paredes, distrito do Porto.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a GNR revela que o suspeito esteve casado com a mulher 31 anos e durante as três décadas agrediu-a física e psicologicamente.

Nos últimos oito anos, o agressor revelou-se ainda mais ciumento e controlador, vigiado a vítima, agora com 48 anos, nos seus movimentos diários.

No último episódio de violência, a mulher colocou termo à relação, abandonando a habitação.

Apesar disso, o homem não a deixou em paz. Continuou a controlar as rotinas da vítima, causando-lhe constante medo e inquietação e levando-a a temer pela sua integridade física.

Pela gravidade dos factos, o agressor foi detido e presente a tribunal, no passado dia 20 de agosto. O mesmo está agora proibido de contactar a vítima por qualquer forma ou meio, assim como proibido de se aproximar, num raio de 200 metros. O controlo será feito por pulseira eletrónica.

O homem está ainda proibido de adquirir e ter na sua posse qualquer arma, devendo entregar as que possui, e obrigado a apresentar-se regularmente no posto policial da sua área de residência.

Leia Também: Viciado em jogos agride companheira à frente da filha menor em Lousada

Recomendados para si

;
Campo obrigatório