Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Viciado em jogos agride companheira à frente da filha menor em Lousada

Homem, de 37 anos, foi detido e está agora proibido de se aproximar da vítima.

Viciado em jogos agride companheira à frente da filha menor em Lousada
Notícias ao Minuto

19:42 - 23/08/21 por Notícias ao Minuto

País Violência doméstica

Um homem de 37 anos foi detido, na passada sexta-feira, em Lousada, por suspeitas do crime de violência doméstica.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a GNR conta que a relação de quatro anos entre o agressor e a companheira sofreu grande desgaste, desde cedo, devido à dependência de jogos de fortuna ou azar por parte do suspeito.

No último episódio de violência, a mulher foi fisicamente agredida na presença da filha de ambos, menor, motivo pelo qual esta decidiu abandonar a habitação e colocar termo à relação. 

Não conformado com o final do relacionamento, o agressor começou a enviar mensagens com ameaças de morte à vítima, causando constante medo e inquietação na mesma.

Pela gravidade dos factos, o agressor, com antecedentes criminais por roubo, foi detido e presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Lousada, no dia 21 de agosto, tendo ficado sujeito às medidas de coação de proibição de contactar a vítima por qualquer forma ou meio, proibição de se aproximar da sua residência ou local de trabalho, num raio de 200 metros, e proibição de adquirir e ter na sua posse qualquer arma, devendo entregar as que possui.

Leia Também: PSD pede medidas para "problema de saúde pública" de vício em raspadinhas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório