Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

PSP apreende armas na Baixa de Coimbra e identifica quatro suspeitos

A PSP apreendeu armas de fogo e identificou quatro suspeitos numa casa devoluta na Baixa de Coimbra, tendo também encontrado material que deverá ser resultado de furtos, anunciou hoje aquele organização policial.

PSP apreende armas na Baixa de Coimbra e identifica quatro suspeitos
Notícias ao Minuto

19:16 - 23/08/21 por Lusa

País PSP

A apreensão ocorreu na sexta-feira de manhã, quando agentes da PSP de Coimbra intercetaram quatro homens, com idades entre os 41 e os 52 anos, dentro de uma casa devoluta, próxima da Avenida Central, afirmou o Comando Distrital, em nota de imprensa enviada à agência Lusa.

Os suspeitos tinham na sua posse "duas pistolas (uma de ar comprimido e outra uma réplica de arma de fogo), um par de matracas e um punhal", referiu.

Segundo fonte da PSP, suspeita-se que os quatro homens tenham estado envolvidos em furtos no concelho.

De acordo com a nota de imprensa, foram ainda encontrados bens que a PSP acredita terem sido "provenientes de furtos", nomeadamente 11 telemóveis, uma pistola de colar, uma pistola de pressão, oito garrafas de vinho, 18 relógios de pulso e seis caixas de saquetas de chá.

"Todos os itens foram apreendidos e os suspeitos identificados, para oportuna comunicação dos factos à autoridade judiciária e ulteriores investigações", acrescentou a PSP.

Leia Também: Homem morre e outro fica ferido após despiste de moto que roubaram

Recomendados para si

;
Campo obrigatório