Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Trio de Arcos de Valdevez utilizava carro roubado para outros furtos

GNR apreendeu cinco viaturas furtadas aos suspeitos, que têm entre 21 e 33 anos.

Trio de Arcos de Valdevez utilizava carro roubado para outros furtos
Notícias ao Minuto

15:59 - 23/08/21 por Notícias ao Minuto

País Crime

Dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 21 e os 33 anos, foram detidos, na passada sexta-feira, dia 20 de agosto, em Arcos de Valdevez, por furtos de veículos, furtos em estabelecimentos e condução sem habilitação legal.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a GNR revela que detiveram os suspeitos quando estes seguiam numa das viaturas furtadas. O trio ainda tentou a fuga, mas acabou intercetado pelos militares.

No decorrer da ação, foi ainda efetuada uma busca domiciliária, culminando na apreensão de diverso material associado aos crimes.

Entre o material aprendido estão cinco veículos, diversas chaves de viaturas, documentos provenientes dos furtos, máquinas furtadas em estabelecimentos comerciais e 83 euros.

As viaturas apreendidas e que tinham sido furtadas já foram, entretanto, entregues aos legítimos proprietários.

Além disso, a GNR apurou também que o condutor da viatura furtada, em que seguiam os suspeitos, não tem carta de condução.

Todos os suspeitos têm antecedentes criminais. Aos homens foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva e à mulher a de termo de identidade e residência.

Leia Também: GNR. Casal seguia idosos até ao banco e roubava dinheiro levantado

Recomendados para si

;
Campo obrigatório