Meteorologia

  • 20 MAIO 2022
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 34º

Três encapuzados matam homem a tiro na Amadora

Vítima foi transportada para o Hospital Fernando da Fonseca, onde acabou por não resistir aos ferimentos.

Três encapuzados matam homem a tiro na Amadora
Notícias ao Minuto

10:22 - 23/08/21 por Notícias ao Minuto

País Amadora

Um homem, de 35 anos, morreu na madrugada de domingo depois de ter sido alvejado na via pública, na Amadora, por três homens encapuzados.

Ao Notícias ao Minuto, fonte da PSP relatou que os disparos ocorreram, segundo a testemunha, uma mulher de 28 anos, "sem que nada o fizesse prever". 

O alerta foi dado pelas 1h40. À chegada da PSP ao local, na Rua José Estevão, a vítima já se encontrava a ser assistida por elementos da emergência médica, que a transportaram para o Hospital Fernando da Fonseca, onde acabaria por morrer. 

Tanto a vítima como a testemunha são africanos. De acordo com o Jornal de Notícias, os dois seriam namorados. Tratando-se de um homicídio, o caso passou para a alçada da Polícia Judiciária. Até então não tinha sido feita qualquer detenção. 

Leia Também: Polícia Judiciária detém suspeitos de morte de idoso em Faro

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório