Corpo de mariscador encontrado na praia da Carriagem em Aljezur

São desconhecidas as causas da morte do homem de 70 anos.

Notícia

© Global Imagens

Filipa Matias Pereira
10/08/2021 22:55 ‧ 10/08/2021 por Filipa Matias Pereira

País

Óbito

As autoridades encontraram, na manhã desta terça-feira, o corpo de um homem a flutuar a sul da praia da Carriagem, uma praia não vigiada em Aljezur.

De acordo com a Autoridade Marítima Nacional (AMN), o alerta chegou pelas 11h30 e foi de imediato ativada para o local a Polícia Marítima e uma viatura do Projeto 'SeaWatch'.

Com autorização do Delegado de Saúde, "o corpo foi retirado da praia e transportado para o hospital de Portimão pelos Bombeiros Voluntários de Aljezur", revela o comunicado. 

A vítima tinha 70 anos, era mariscador local e até ao momento não são conhecidas as causas da sua morte. 

O Comando-local da Polícia Marítima de Lagos tomou conta da ocorrência e o caso seguiu para o Ministério Público.

Leia Também: Praia da Fuzeta em Olhão interditada a banhos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas