Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Detido por tráfico de droga. Apreendidas mais de mil doses de haxixe

O homem, detido no concelho de Paredes, encontra-se em prisão preventiva.

Detido por tráfico de droga. Apreendidas mais de mil doses de haxixe
Notícias ao Minuto

17:50 - 09/08/21 por Notícias ao Minuto

País Paredes

Um homem, de 36 anos, foi detido, ontem, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Paredes, informou esta segunda-feira a GNR em comunicado. 

O suspeito foi detido na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária por elementos do Posto Territorial de Lordelo. 

Na altura, quando os militares abordaram o condutor, repararam que os restantes ocupantes do carro revelavam "um comportamento suspeito".

De seguida, foi realizada uma revista "que permitiu apurar a posse de produto estupefaciente". No decorrer da diligências policiais, foi também efetuada uma busca domiciliária que resultou na apreensão de 1.074 doses de haxixe; 397 doses de liamba; uma munição de calibre 7,62 mm; uma balança de precisão e 90 euros em numerário.   

No âmbito deste caso, foram ainda notificados dois indivíduos que estavam no veículo para a Comissão para a Dissuasão de Toxicodependência do Porto.

Entretanto, o detido, com antecedentes por crimes da mesma natureza, foi presente hoje a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Paredes, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: Três suspeitos de tráfico de droga detidos em Elvas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório