Motociclista morre em colisão numa rotunda em Viana do Castelo

Um motociclista de 54 anos morreu hoje em Viana do Castelo na sequência duma colisão com um veículo ligeiro de passageiros, avançou à Lusa fonte da Cruz Vermelha de Aldreu (Barcelos).

acidente, rodoviário, mota

© iStock

Lusa
31/07/2021 14:57 ‧ 31/07/2021 por Lusa

País

Cruz Vermelha

 

Um homem de 54 anos e que conduzia uma mota foi declarado morto pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Barcelos depois do alerta do acidente que foi dado pelas 11:34, disse à agência Lusa uma fonte da Cruz Vermelha de Aldreu.

"Houve um embate entre a mota e um veículo ligeiro de passageiros", acrescentou a mesma fonte da Cruz Vermelha, referindo que não há registo de mais nenhum ferido.

O corpo do motociclista foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo pelos Bombeiros de Viana do Castelo.

No local estiveram elementos da Cruz vermelha de Aldreu, militares da GNR de Viana do Castelo e uma equipa de Suporto Básico de Vida de Ponte de Lima.

Leia Também: Jovem promessa do Ajax morre aos 16 anos, vítima de acidente trágico

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas