Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Prisão preventiva para dois suspeitos de tráfico de droga em Marvão

O Tribunal Judicial de Portalegre decretou hoje a prisão preventiva dos dois suspeitos de tráfico de droga detidos na quarta-feira pela GNR, no concelho de Marvão, disse fonte daquela força de segurança.

Prisão preventiva para dois suspeitos de tráfico de droga em Marvão
Notícias ao Minuto

20:04 - 29/07/21 por Lusa

País Marvão

A mesma fonte indicou à agência Lusa que os dois homens, de 23 e 28 anos, foram conduzidos ao Estabelecimento Prisional de Elvas, onde vão aguardar o desenrolar do processo.

Os dois suspeitos foram presentes hoje ao Tribunal Judicial de Portalegre para primeiro interrogatório judicial.

Em comunicado enviado à agência Lusa, o Comando Territorial de Portalegre da GNR revelou que os suspeitos foram detidos por militares do Posto Territorial de Marvão, no distrito de Portalegre, tendo os militares apreendido 1.660 doses de canábis e 164 de haxixe.

A GNR explicou que, no decorrer de uma ação de policiamento e fiscalização rodoviária direcionada para a deteção de tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda depararam-se com dois homens que tinham droga na sua posse, procedendo às detenções.

Além das 1.660 doses de canábis e das 164 doses de haxixe, os militares apreenderam um veículo, uma faca borboleta e dois telemóveis.

Leia Também: Dois detidos em Marvão com mais de 1.600 doses de canábis e haxixe

Recomendados para si

;
Campo obrigatório