Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Colaboração". CHUC reconhece trabalho da GNR no transporte de órgãos

"Nesta nobre missão, só este ano de 2021", a GNR já efetuou 156 transportes de órgãos, empenhando 313 militares, tendo percorrido cerca de 43.579 quilómetros a salvar vidas".

"Colaboração". CHUC reconhece trabalho da GNR no transporte de órgãos
Notícias ao Minuto

19:50 - 29/07/21 por Notícias ao Minuto

País Agradecimento

Esta quinta-feira, através do Facebook, a Guarda Nacional Republicana partilhou um reconhecimento do seu trabalho no transporte de órgãos feito pelo Gabinete Coordenador de Colheita e Transplantação do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, EPE, (CHUC), onde este deixa um 'obrigado' à ação dos militares. 

"Agradecemos a excelente colaboração prestada, no passado, dia 15 de julho, pelos serviços de transporte de produtos biológicos para transplante do CHUC-HUC para o Hospital de Santo António no Porto", escreveu o gabinete.

E deixou ainda uma palavra de apreço: "A todos os colaboradores envolvidos nesta nobre missão, o nosso reconhecimento e agradecimento."

Além de agradecer "o reconhecimento prestado", a GNR, na mesma publicação na rede social, sublinha que, "nesta nobre missão, só este ano de 2021, já efetuou 156 transportes de órgãos, empenhando 313 militares, tendo percorrido cerca de 43.579 quilómetros a salvar vidas".

Leia Também: Ordem dos Médicos destaca posição cimeira de Portugal na transplantação

Recomendados para si

;
Campo obrigatório